Sempre vejo casos assim dos caras solteiros terem dificuldades em arrumar alguém enquanto isso o cara que e casado geralmente recebe atenção de várias em locais como academia, supermercado e afins. Porque a carne só cai em prato de vegano?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/07/2024 23h01
Não sei
anônima
11/07/2024 01h13
Porque geralmente quem é casado tem uma vida financeira estável, e tem casa própria, carro, emprego enfim já tá com vida ganha e as mulheres interreseiras querem um cara para bancar ela, sem nem ao menos ajudar em outros aspectos. Querem vida de dondoca e não quer saber de trabalhar. Não sou contra mulher ser dona de casa, depender do marido e não trabalhar, inclusive acho ótimo. O que eu estou criticando são as que casam só para viver no bem bom e as vezes nem amam a pessoa.
eles respondem
10/07/2024 23h04
Não sabemos.
10/07/2024 23h05
As mulheres são doidas.
10/07/2024 23h06
Muié cara, muié..... o segredo é você focar em tu..
11/07/2024 01h08
É muita megalomania pensar que o mundo se resume à sua experiência particular.
anônimo
11/07/2024 03h18
Motivo $imple$