homem ja sabe quando quer namorar a mulher no primeiro encontro?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/07/2024 23h06
Sabe se não quer. Se ela passa do primeiro encontro, só não foi eliminada ainda
11/07/2024 01h07
Nada está escrito na pedra. Um homem pode bater o olho em uma mulher e pensar "Tô fora." ou pensar "Hum, daria uns pegas, mas não namoraria." ou mesmo "Nossa, eu namoraria essa mulher.", mas não significa que ele tomou a decisão, porque ele nem a conhece direito. Cada encontro é uma prova e essa vontade de namorar ou não está sujeita a mudança, à medida que vai conhecendo a pessoa.
anônimo
11/07/2024 03h20
Antes mesmo do encontro
11/07/2024 04h23
Sim
E quando só quer comer
elas respondem
anônima
10/07/2024 23h03
Obs
anônima
10/07/2024 23h05
Mais fácil ele saber que não quer namorar.
anônima
10/07/2024 23h11
Sai com o menino uma vez, foi muito bom. Ele já queria me ver no outro fim de semana e estava sendo super fofo comigo, mas eu não pude sair com ele no dia que ele queria e postei foto com dois amigos e uma amiga, e ele achou que era um quatro é par. Achei bobo ne, um homem de 21 anos vir tirar satisfação comigo por causa disso sendo que a gente só ficou uma vez, aí eu fiz gracinha, mas falei que não era nada, que eram só amigos. Mas agora ele está diferente comigo, e não tá mais me tratando como prioridade por q deve achar que fiz pouco caso dele, também tenho um jeito de não demonstrar muito e nem sou muito carinhosa, mas deixei bem claro que gostei muito dele e queria ver ele de novo. não consigo parar de pensar nele, ele estava amável, agora está Chico moedas . Fim de carreira sofrer por alguém que eu só fiquei uma vez ne. Af tô triste