Tive que ler para estudar para concurso
11/07/2024 04h41
Para estudar para concurso
eles respondem
11/07/2024 01h18
Já abri, mas é emburrecedor e foi suficiente para eu sentir o meu QI desabando.
anônimo
11/07/2024 01h19
li sobre aquela parte que o colegio pedro i no rio sei la o que sei la o que
ta na constituição
11/07/2024 02h16
Já li algumas partes, principalmente as mais importantes sobre direitos fundamentais.

Nossa constituição é muito grande e complexa, aberta a centenas de interpretações.

Nosso STF molda a constituição a bel prazer. Pode estar escrito lá A, que eles deturpam as coisas para dizer que na verdade significa B.

Nossa constituição é cheia de direitos e poucos deveres, relativiza a propriedade privada, e promete coisas surreais. A verdade é que a constituição mais atrasa do que ajuda o país a crescer, parece um negócio inflexível que não se adapta bem a mudanças.
11/07/2024 02h18
Tenho coisa mais importante pra fazer do que ler um livro de comédia.
anônimo
11/07/2024 02h20
Por quê? Qual a sua finalidade?
11/07/2024 02h24
Já li inteira. É o melhor livro pra você ter boa oratória e vencer qualquer discussão morando no Brasil. Quem sabe a constituição não precisa brigar porque você destrói qualquer um com as palavras.
11/07/2024 04h14
eu pesquiso no google as lei q quero saber