Tu não vê nada pra valorizar a invenção do avião por Santos Dumont, Gênios como Lima Barreto.

Como eu queria ter parentes em um país descente pra sair daqui na primeira oportunidade. Realidade aqui é podre demais. A sensação é que afundaremos junto desse barco furado.

eles perguntam
1 11
elas respondem
11/07/2024 12h36
Na minha própria cidade, o tal dos Direitos Humanos (além de ser um cabide de emprego) só serve para defender a bandidagem com unhas e dentes e as famílias das vitimas que se fodam.
eles respondem
11/07/2024 01h30
Brasileiro não tem apreço por estudo, leitura ou conhecimento. Gosta é de fofoca, intriga e pornografia. Não sabem nada sobre os pais fundadores do Brasil, quem foi José Bonifácio e, muito menos, a história do Brasil.
11/07/2024 01h50
Antes ficava, mas não mais. É assim a vida e se você tentar dar uma de descentralizado e revolucionário provavelmente o sistema vai te matar ou te queimar na fogueira, que nem fizeram com os grandes cientistas da história. O melhor a se fazer é aceitar a porcaria dessa realidade e se adaptar a ela, com o tempo você se acostuma.
anônimo
11/07/2024 02h22
Papo de bolsonarista
anônimo
11/07/2024 01h38
se tem uma coisa idiota é ficar nessa de herois em um país. é tipico de gente que gosta de ser dominada. e ainda com papinho de criminosos.
11/07/2024 01h56
É foda, mas isso não é exclusividade do Brasil, a maioria dos países do mundo é assim.
11/07/2024 10h12
Foda ne. Pior é a nossa representação no Street Fighter ser o Blanka. Tão de sacanagem
11/07/2024 10h19
É um pais livre. Cada um faz o que quer. Mas meus heróis são diferente dos outros. Para mim, isso que importa.
11/07/2024 10h32
É revoltante pensar que um país que deu ao mundo gênios como Santos Dumont, Drummond, Lima Barreto, semana. Das artes modernas, Dorival Caymmi, Tom Jobim, Vinícius de Morais, entre outraoa, esteja em uma situação tão desoladora. Esses ícones representaram o potencial imenso que temos, mas é foda ver como tudo parece afundar. Queria tanto acreditar que as coisas vão melhorar, mas é difícil manter a esperança quando a realidade nos mostra o contrário a cada dia
11/07/2024 11h27
E José Bonifácio homem de intelecto e cultura enorme .

Esses sim deveriam ser homenageados e não ficar gritando imbrochável na maior falta de respeito numa data que deveria homenagear grandes personalidades da nação.

O outro lá bêbado gagá trocando microfone com garrafa.

Estamos fodidos.