Bom, em janeiro desse ano, quando todos os usuários já estavam de cabelo branco, e uma grande maioria já tivesse ido embora pra outro plano celestial por se aventurar demais sexualmente.

Daí então o Marcus decidiu colocar o modo escuro no site, foi uma revolução, a população brasileira teve o menor índice de problemas de visão do século.

Até lá, espero que vivam para chegar nesse dia. Boa Noite.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
11/07/2024 02h49
O modo escuro tira toda a ênfase do círculo rosa ou azul em torno da foto de perfil da gente. Fundo escuro assim é péssimo, eu não gosto.
11/07/2024 02h14
Ja tem modo escuro, entra pelo navegador Opera
eles respondem
11/07/2024 02h07
Para quem não quer aguardar a chegada de 2030, e gostaria de preservar a própria acuidade visual, pode instalar a extensão Dark Reader no navegador em seu computador ou notebook, ou, no celular, instalar o navegador Edge ou Firefox, que oferecem a mesma extensão.

https://darkreader.org/
anônimo
11/07/2024 02h55
Quantas bolas de ouro o Endrick ganhou?
Palmeiras tem mundial até esse ano?
anônimo
11/07/2024 02h35
Vim de 2040 pra dizer que toda essa asneira é mentira
11/07/2024 08h52
Complicado isso daí hein cara
Mas eu ainda não sou idoso não e estou bem longe de ser
anônimo
11/07/2024 10h38
Idiota