Dizer que queria me bater... me colocou em uma posição que eu mal sentia conforto. Não senti prazer nenhum, só dor e não quis tentar mais depois disso. Sinto muito por mim também que não entendia muito sobre posição. Pediu pra eu fazer sexo oral nele sem camisinha. Eu conheço ele bem, mas minhas amigas disseram que não é pra eu fazer sem camisinha em ninguém. Não aguentei de dor quando tentei na segunda vez e ele parou. Depois disso eu nunca mais tentei. Mesmo que o homem seja inexperiente, é normal ele agir assim ou é um imbecil? Só perguntava se eu queria parar, isso ainda teve decência.

elas perguntam
11 6
eles respondem
11/07/2024 06h02
Ele te tratou como uma meretriz barata, claramente não se importa e nem tem sentimentos por você.
11/07/2024 09h22
é um otário aproveitador... você "acha" que o conhece bem,
sugiro se afastar, lamento pela situação.
11/07/2024 02h39
Se tu não sentiu nada além de dor é porque foi ruim e ponto final.
anônimo
11/07/2024 09h06
krl o cara pegou uma virgem e já quis tratar que nem puta na cama kkkkkkkkkk ele foi cuzão mesmo. A primeira vez tem que ser com alguém que vc confie se não pode ser traumatizante igual a sua
11/07/2024 08h45
Falta de conversa da nisso
Mas pelo menos vc aprendeu (acredito eu) que não se deve apressar as coisas
Só faça algo se estiver com vontade
anônimo
11/07/2024 02h24
Normal é
11/07/2024 02h37
A sua descrição sobre ele dá a entender que, embora o ato tenha sido desconfortável, o rapaz não a desrespeitou em momento algum. Logo, não vejo por que ele seria um imbecil. No máximo alguém com pouca experiência. Mas parece que faltou mais diálogo entre vocês.
11/07/2024 06h19
Oral com camisinha, sabor morango ou Coca-Cola.
11/07/2024 08h55
Provavelmente ele leu na internet e em redes sociais que as mulheres gostam de sexo assim

Acredito que a maioria das mulheres goste . Contudo, em ciências humanas é impossível criar uma regra que se aplique a 100% dos casos a todas as pessoas.
11/07/2024 10h29
Você escolheu fazer sexo um ogro.
elas respondem
anônima
11/07/2024 09h17
O meu agiu dessa forma, mas ele já era experiente, mais velho e na minha primeira vez, pedia pra eu chupar, fazer sexo anal , 69, pedia pra eu ficar de 4. Algumas posições eu sentia desconforto
Mesmo dizendo que sentia dor, ele falava que era normal, que depois de um tempo iria melhorar
E pouco tempo depois, ele sumiu, não me respondeu mais
11/07/2024 08h50
Por isto eu sempre fui contra romantizar demais a primeira vez, esperou até os 28 anos possivelmente pelo príncipe encantado e acabou nesta merda toda.

E é normal sim um menino inexperiente de 22 anos agir assim, possivelmente ele não acreditou que você fosse virgem com quase 30 anos e te tratou como uma vadia.
11/07/2024 03h08
Credo, as primeiras vezes têm que ser cheias de carinho e amorzinho, tudo babadinho e devagarinho, nada de ignorância como foi com esse maluco.
11/07/2024 03h10
Alzheimer as vezes ajuda...
11/07/2024 02h42
Era seu namorado? Porque se for, ele não se importa nem um pouco por vc, não era pra ser assim.
11/07/2024 02h26
misericórdia

Ele tem que idade?