Oi gente, tenho um grupo de amigos em que essa minha amiga esta incluida. Ela é a que parece que "manda" no grupo e ultimamente sem eu fazer nada essa minha amiga teve atitudes rudes para comigo, tudo pq ela mandou um video po grupo de uma atividade para nos fazermos e e disse "ja queria ter tido essa atividade voces e que nunca querem" o que nao e mentira pq eles dizem que nunca tem dinheiro mas depois vao de ferias para uma casa que vai custar mais de 1 175,17 a cada um. e a ayividade que eu queria era cerca de 82 reais... DEpois disso ela tem sido super rude comigo sendo que comprei um colar na loja onde ela trabalha e esta a fazer se de dificil para me dar o colar. para alem dissseo agr todo o grupo esta meio que me ignorando ao que eu mando e eu sei que e por mando dela pq ela e asssim. ja nas ferias eu inicilamente antes de saber o valor disse que ia e ela criou um grupo sem mim e com os meus colegas para decidirem a casa para onde iriam.... nao sei o que fazer so qeuro chorar pq nao quero ficar sem amigos, pois essa minha amiga principal e da minha faculdade e sei que depois vai meter veneno com os meus outros amigos da faculdade e eu vou fiucar sem ninguem....

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/07/2024 09h25
@ravena_ roubaram sua foto de perfil
elas respondem
11/07/2024 13h45
Se esse grupo de amigos age assim contigo, é porque não são seus amigos. A sua colega só exercerá influência naqueles que já têm predisposição para concordar com ela.
Seria mais interessante que você focasse nos amigos mais próximos a você ou até mesmo expandir esse círculo de amizade. Se para isso significar ter que sair desse grupo, não tenha receio de fazê-lo.