Ele estava com outra em uma festa e me cobrou porque dei em cima de uma pessoa do meio social dele… estou errada por acaso? Obs. Estava solteira e ele estava com outra

elas perguntam
8 1
eles respondem
11/07/2024 09h30
Muito otario esse ae
11/07/2024 09h30
pau no cu dele, fica com quem você quiser...
só não pode pagar de vingativa, porque daí fica feio, se auto diminuindo para um urubu daqueles.
11/07/2024 09h44
Manda pastar. A fila andou
11/07/2024 09h55
mundo cheio de gente tóxica e que não se garante. Mande ele se tratar.
11/07/2024 09h56
Eu tenho uma teoria...
Passou de 6 meses, não é mais: "minha/meu" ex.
Esse pronome possessivo te dar uma falsa sensação de pertencimento, eu prefiro chamar de pessoa com quem me relacionei, é mais distante, é menos prejudicial a sua saúde mental.
-----
E respondendo a sua pergunta: vcs terminaram, provavelmente ele terminou com vc, então deixa ele se fuder e viva a sua vida
11/07/2024 10h25
E por que você ainda conversa com ele?
11/07/2024 10h39
E ainda tem contato com ex? ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
elas respondem
11/07/2024 10h31
Voce deixou bem claro que quis se vingar ficando com alguem do meio social de voces, era exatamente para ele saber e todo o resto da turma de voces também. Ele ficou puto da cara por voce estar dando em cima de gente conhecida. Sinceramente, voce pagou de recalcada e chifruda para ele e toda turma de voces.