Eu tenho menos de 400 seguidores e sigo menos de 500 (cerca de 150 são páginas de interesse). Só tenho uma foto postada (é um carrossel da minha cerimônia de entrega do jaleco e foi ano passado) e três destaques. Em média, posto três status por mês, mas estou de férias e só postei um status no mês passado e até agora um este mês. Exceto quando é algo relacionado à faculdade, como alguma coisa de divulgação, não vejo os stories de todo mundo (acho isso um saco) e não vivo postando as coisas que acontecem no meu dia a dia. Meus três destaques são: minha rotina (academia, corrida, bike e praias, mas a última foto foi em março de 2024), faculdade e um outro de viagem ( mas n atualizo desde dezembro)

eles perguntam
5 3
elas respondem
11/07/2024 10h09
Sim, sou uma pessoa horrível pra rede social.
11/07/2024 10h11
Tenho 160 seguidores e sigo uns 250.

Tenho 6 publicações, sendo que a última foi postada em 2020, vou ao Instagram de vez em vez, mas nao faço nada de mais, no máximo para ver memes e assim e aproveito e dou uns likes aos meus amigos que postaram fotos.
anônima
11/07/2024 10h22
Se eu tivesse rede social eu seria sim, já tive antes mas eu era bastante viciadaa cada 5 em 5 min postava e vivia curtindo a foto de geral, ou ficava olhando as curtidas quw recebia e de quem.
Hoje em dia graças a Deus ñ tenho mais isso, a única rede social que tenho é o tikoteko e o zap.
anônima
01/10/2024 01h44
Sinceramente?
01/10/2024 01h46
Sou low profile até na vida.
eles respondem
11/07/2024 09h42
Se vc não trabalha com redes socais, números de curtidas, seguidores, comentários e compartilhamentos realmente não importa.
11/07/2024 10h08
Minha foto de perfil do Instagram já deve ter uns 3 anos e de vez em nunca posto algum storie.