Tem uma mulher onde trabalho insuportável e quer tá sempre por cima,agora deu pra ficar me provocando,ontem mesmo estava limpando a loja onde a gente trabalha e ela pegou e falou bem assim “Essa porra não limpa isso direito” peguei e respondi “Você fala direito comigo que vc não tá falando com seus capachos não viu,se fecha sua azeda” ai agora ela fica direto me tratando com grosseria.

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/07/2024 09h55
Meu diálogo com gente pau no cu costuma ser uma barra de ferro.
Tente você também.
11/07/2024 10h02
Mantenha a calma. Se ela for superior, o melhor é gravar tudo, e depois cabe um processo.
Mas se estiver no mesmo nível, chame com calma e conversa se não, conversa com o superior
11/07/2024 10h23
Eu teria parado, olhado pra ela e ficado em silêncio.
Se me sentisse afetado pela ofensa, esperaria até o fim do dia pra me acalmar e falar com ela:
“Preciso falar com você um minuto antes de ir embora por favor.
Sobre a forma que falou comigo hoje mais cedo, se eu não estiver fazendo algo certo, fique a vontade pra me corrigir. Eu aprecio o feedback e estou aqui pra aprender. Mas eu não vou aceitar ofensas no trabalho. Nós somos colegas e precisamos preservar o respeito já que convivemos e colaboramos uma com a outra todos os dias. Se estiver com algum problema afetando suas emoções, por favor não traga para o trabalho.
Dessa vez, fica entre nós. Se acontecer de novo, vou escalar a situação para a supervisão e os donos. Entendido?”
Deixa ela falar o que quiser em resposta sem interromper e se não for nada construtivo, só encerre a conversa educadamente quando ela acabar e vá embora
11/07/2024 10h23
Não perco tempo com gente inútil. Ficaria calado.
18/07/2024 09h51
Que cuzona do caralho, pra que te xingar assim do nada? Mas se sentir que ela quer fazer alguma coisa ruim com você, melhor não brigar, mas avisar alguém que pode te ajudar nisso, pra não combater sozinha
elas respondem
11/07/2024 09h58
Responderia somente se fosse em outro nível que não fosse no dela para não descer no mesmo nível que ela ainda mais por estar no local de trabalho maaaaas, isso não significa que tem que aguentar tudo calada. Não tem um superior aí não pra colocar ordem nessa bagaça? Se fosse em outro caso, diria para ignorar mas se tratando desse tipo de grosseria aí não caberia o silêncio mas uma resposta sábia. Como no momento não tenho nenhuma, sugiro os vídeos da monja Coen que tem no Youtube com esse tema tem me ajudado muito só preciso colocar em prática, hahaha! Espero que consigo pois eu mesma estou tendo muuuuita dificuldade viu.
18/07/2024 09h46
É só dizer que o que ela está fazendo é mobbing e que isso é crime, e se ela continuar você vai meter um processo nela
anônima
18/07/2024 09h53
sorte dessa mulher que as pessoas não andam armadas kkkkkkk