Minha esposa está com candidiase, apareceu do nada, normalmente a própria mulher já tem o próprio fungo, mas estou achando muito estranho, pois em 4 anos ela nunca teve isso, mesmo na gestação, as vezes me pego pensando será q pegou isso traindo? Kkk vocês mulherés que já pegaram, já aconteceu de pegar pós sexo? Eu mesmo não estou....

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/07/2024 10h11
Candidíase pode dar por biquíni molhado, um sabonete íntimo que altera o PH, calcinhas mal lavadas, má higiene.
29/08/2024 01h16
nunca peguei, mas a tendência é ter à medida que a mulher vai envelhecendo.
anônima
29/08/2024 01h18
Falta de cuidado
eles respondem
29/08/2024 01h20
Normalmente o frio faz as pessoas terem mais fungos, tomam menos banhos, ficam com roupas mais fechadas, trocam menos de roupas.

Eu já tive o mesmo pensamento, minha esposa teve eu pensei a mesma coisa.