Principalmente os homens passam por isso. Quando não é uma trans que não fala que não é mulher, é uma mulher que não tem nada a ver com a foto. Com tanta maquiagem e efeito nas fotos parecem outras pessoas na realidade. Até a barriga escondem. Um dia desses aconteceu isso comigo. É complicado....

eles perguntam
2 6
elas respondem
11/07/2024 10h09
Por isso que o melhor é conhecer alguém pessoalmente, as vezes do nada acaba conhecendo alguém interessado, claro que pra mulher é mais fácil.
anônima
11/07/2024 11h27
Eu nunca. Pq eu não sou louca de marcar encontros com estranhos
eles respondem
11/07/2024 10h12
Uma vez quando fui encontrar uma mulher que eu conheci no aplicativo, fui encontrá-la de carro em um ponto de ônibus, e ela era muito mais gorda pessoalmente, pensei se eu iria embora ou iria parar o carro para ela entrar, resolvi parar, ela entrou no carro e me perguntou eu te assustei? Eu sou mais gorda do que nas fotos, se você quiser eu desço do carro e vou embora. Mas ela era bonita e eu falei pra ela ficar e a beijei na boca com muito desejo, nos beijamos muito e ela falou que não aguentava mais de tanto desejo e que seu quisesse ela queria ir para um motel, fui pro motel com ela e transamos muito, eu nunca tinha transado com uma mulher gorda de 140 quilos como ela mesma disse. Tivemos um relacionamento de quase dois anos. Que mulher incrível, nunca vou me esquecer. O apuro foi o susto inicial, mas superando o preconceito valeu muito apena.
11/07/2024 11h22
O máximo que ocorreu foi a pessoa ser diferente da foto.

Isso nunca me impediu de sentar e bater um bom papo.
11/07/2024 11h26
Não gosto de usar esses aplicativos.
anônimo
11/07/2024 11h35
Já fui em encontros e 90% deles a guria é diferente da foto. Uma coisa que mais me incomodou nesse mundo de encontros por app é que a personalidade das gurias é ruim demais, parece que as piores estão lá. Vi uma bonitinha e fiqiei pensando "como uma guria dessa não arruma namorado no dia a dia?" aí no encontro ficava claro o porquê. Ela era sem noção, chatona, ficava repetindo frase de Twitter, forçando sotaque. No fim, ela só queria tirar foto dos pratos para postar no insta, nem comia, a abobada. É estranho saber que existe gente assim.
anônimo
11/07/2024 11h40
Só conversar direito antes de marcar. Os caras marcam pensando com a cabeça do pau e se fodem