Estou morando de aluguel em um ap,só que meu salário só cai dia 12 pq é o dia que o mês fecha,já que a inauguração do bar foi dia 12 de janeiro,daí coloquei o vencimento do pagamento do aluguel até dia 15,pois ontem o dono veio puxar assunto perguntando que dia era o vencimento e eu disse que era dia 15 e ele pegou e disse que achava que era dia 20 e começou a rir,acho que estava debochando.

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/07/2024 10h16
só queria ter certeza que você vai honrar com o compromisso...
tem gente chata mesmo.