O mundo real não é pra amadores.
ou para amantes?
O que você sente?

eles perguntam
8 15
elas respondem
11/07/2024 13h13
Eu sinto asco de homens assim. Mas, ele se fudeu legal. A tal amante vendeu por 30 mil os prints, ganhou dinheiro nas costas do otário e ainda desmascarou ele pra iza e pro Brasil kkkkk. Aquele idiota achou mesmo que ela ia aceitar ser puta dele a vida toda sem receber nada? Eu torço pela felicidade da Iza, pra ela na hora certa arrumar um homem que ame ela de verdade e sua filha e a respeitem!
16/07/2024 18h02
Ela deu moral pra feio, deu nisso
11/07/2024 11h12
Vi a mulherzinha que ele pegou por fora e senti dó, a coitada parece um sabugo de milho.
anônima
11/07/2024 11h47
E eu com isso? O que eu sinto? Porra nenhuma! Problema dela! "Ain traiu a Iza" e o cu? Ela melhor que outra pessoa? Detesto puxacao de saco de famoso .
anônima
13/07/2024 13h02
Casal que nao perdoa traição não tem longevidade. O rapaz nem chegou as vias de fato.
Sim estamos na era do amores líquidos onde eu te amo até vc nao pisar no meu pé.
16/07/2024 18h33
Tô nem aí. Me surpreende quem se surpreende com traição hoje em dia.
16/07/2024 18h14
A Iza não foi aquela que traiu o marido com o produtor, casou como produtor e depois traiu ele com o jogador? Agora ela é a vitima?
11/07/2024 14h37
Sinto muita revolta. Dois vermes imundos.
Seja no meio de famosos ou não, revolta.
eles respondem
16/07/2024 18h17
O que a Iza passou nesse relacionamento ninguém merece:
- Ter que ter assistido jogos do Mirassol.
13/07/2024 13h12
Iza a pobre coitada, vi o povo falando na Internet q ela traiu o primeiro namorado pq disse q ele n comia ela do jeito q ela queria. Traiu ele com o produtor.

E depois ja tava de gracinha com o nossos estando casada com o produtor.
anônimo
13/07/2024 13h09
Semana passada foi a vagaba Gabi Xavier traindo o namorado dela.

Essa semana foi o canalha Yuri Lima traindo a Iza. Só lembrando que a Iza traiu o ex-companheiro dela, ou seja, ela é uma vagaba também.

Pra vocês verem que homens e mulheres são igualmente traiçoeiros, e sim, não passo pano pra nenhum gênero.

Belo e Gracyanne Barbosa também não prestam igualmente, afinal, os dois já trairam também.
11/07/2024 13h46
Não sei pra que esses caras querem namorar. Jogadores de futebol tem que querer muito namorar ou casar no auge da forma física, viajando e podendo pegar muita mulher em todo canto do país. Os que jogam em grandes times então nem se fale.
Por isso admiro o ex jogador Denilson. Só foi procurar um relacionamento sério quando parou de jogar bola. Não fez nenhum filho enquanto era novo com nenhuma maria chuteira aproveitadora. O cara soube curtir a vida e sossegou.
Agora, zé mané igual esse jogadorzinho meia boca aí tá cheio por aí. Seria muito melhor o tal Yuri ter pegado a Iza de vez em quando do que dar essa mancada ainda mais com a mina grávida.
11/07/2024 11h46
Achei bacana, a iza antes tinha um namorado que fazia tudo por ela dps foi lá e largou o cara.
Viva chico moedas, neymar, yuri lima todos herois da nação
11/07/2024 15h00
Ela não tinha traido o outro dela antes? Então chumbo trocado não dói.
16/07/2024 18h54
Caguei pra isso
13/07/2024 13h02
Não conheço.
11/07/2024 10h26
Jogador de futebol é isso ae. Salvo raríssimas exceções, raríssimas
anônimo
11/07/2024 11h43
Cara lembrou ele que vai ter que pagar pensão e o futuro marido dela vai gastar, ele ficou puto e desceu o sarrafo
11/07/2024 11h41
Muito triste... ☹️
11/07/2024 10h43
o enzo ainda nem nasceu e o cara ja foi comprar cigarro pqp