Não vai fazer nenhuma falta.
votei em Dar baixa no CNPJ dessa porra logo, vsf
eles respondem
28/08/2024 23h45
Vai ser rebaixado essa porra
anônimo
11/07/2024 11h30
Não sou corintiano mas analisando friamente achei equivocada a contratação.

Deveriam trazer o Carille que já conhece os bastidores e tem moral lá dentro .

Sem falar que é um especialista em jogo reativo e defesas solidas ( quando ele tenta sair disso vai mal ).

É o que o Corinthians precisa no momento : fechar a casinha e jogar por uma bola.
11/07/2024 11h21
Se acreditar em algum Deus, a melhor saída é rezar, e muito!
votei em Outro, discorra
11/07/2024 11h28
Pagar as marmitas que devem.
votei em Outro, discorra
28/08/2024 19h45
Série B em 2025 e tentar chegar em quarto lugar lá.

Hoje tem São Paulo X Atlético-MG

Quem vence?