Não tenho par romântico no momento... mas, também, não tenho usado ultimamente.

Com o tempo, passou a ter muitos gays me dando cantadas nos bate-papos! Sem problemas serem gays... mas eles serem gays não quer dizer que eu também seja!

E detalhe ainda que, eu mal entrava nos bate-papos, esses gays já iam querendo fazer sexo comigo! Daí, não tenho acessado mais por isso.

Pois é bem por aí mesmo!

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/07/2024 11h23
Não é questão de permitir ou não permitir.
É questão de senso e respeito pelo relacionanento, Sávio. Se eu tenho um relacionamento com alguém, não é de bom tom acessar certos tipos de site e ficar de conversas com pessoas aleatórias. Não é ético e nem correto, além de desnecessário.
Os bate-papo há muitos anos tiveram o propósito deturpado, ninguém mais entra lá pra fazer amizade mas sim arrumar alguém pra transar.
Se quer fazer amizade, procure grupos de Facebook que tenham pessoas com interesses parecidos.
eles respondem
11/07/2024 11h28
Sou solteiro.
11/07/2024 12h29
Salas de bate-papo se afundaram e acabaram há muitos anos. Hoje só têm bots e gays mesmo.