Tem dia que eu fico muito excitada e mando umas mensagens pro meu namorado contando isso e dizendo como eu queria ele dentro de mim ou como eu queria chupar ele todo, deixar bem babado e depois sentar bastante.
Isso é geralmente quando estou naqueles dias.
Ele reage bem, então imagino que gosta bastante. Mas é um namoro recente ainda e eu sou nova nessa coisa de namorar, então queria saber como é pra vocês, se vocês também gostam disso.

elas perguntam
9 5
eles respondem
11/07/2024 12h27
Todo homem gosta
11/07/2024 12h23
Eu amo! Muito gostoso receber uma mensagem dessas e retribuir na mesma moeda kkk

Quando recebo uma, a ereção sobe na hora
11/07/2024 12h24
Se eu tivesse uma amada, preferiria que me dissesse ao vivo e a cores, na presença dela. Se for por mensagem, prefiro que seja algo dentro de um contexto específico, quando já estivéssemos conversando e, por algum motivo, a conversa esquentasse. Mas não de repente, de surpresa, do nada, sem que houvesse algum estímulo da minha parte.
11/07/2024 12h31
100% normal e 100% saudável, se vc é mulher, tem namorado e ainda não faz isso, tá esperando o que pra começar?
11/07/2024 12h31
Gosto disso pra caramba e geralmente acontece mais no início dos relacionamentos, aproveita
11/07/2024 12h38
Isso é gostoso, apimenta a relação, continue assim, deixa o casal com mais vontade
anônimo
11/07/2024 14h09
quando as coisas sao recentes fica tudo lindo aproveite bem depois de uns 3 anos se tiver beijo ja sera muito
30/08/2024 18h31
Gosto.
Propaganda é a alma do negócio.
elas respondem
anônima
11/07/2024 12h30
Eita '-'

Eu curto de vez em quando mas fico com vergonha e ele gosta de me ver constrangida, aí é que ele me provoca mesmo pra me ver com vergonha rs. Lembro de uma vez que a gente estava em uma chamada de vídeo daquelas (já tô rindo só de lembrar), e a mãe dele entrou no quarto dele e quase pegou ele de pau duro pelado em frente a câmera, kkkkkk! Detalhe, ele já mora sozinho mas mora no mesmo quintal que ela em cima da casa dela e a véia subiu pra fazer ñ sei o quê lá no quarto. Quando a gente lembra disso rimos e eu fico falando pra ele: "Cuidado com a sua mãe pra ela ñ entrar aí de supetão de novo hein" =D
11/07/2024 12h45
Eu ia gostar.
anônima
11/07/2024 13h10
Sendo sincera depende do momento, mas eu sinto muita vergonha de falar sobre esses assuntos, até pessoalmente sinto vergonha de falar que quero ser...
anônima
13/07/2024 08h33
Acho ótimo ter um material para a siririca que vou enviar a ele por mensagem.
13/07/2024 08h36
Eu iria gostar