A minha cara fica mais ou menos assim quando estamos a sós: '-'
É um setor pequeno e praticamente trabalhamos em 3 pessoas CLT só algumas vezes por ano que vem alguns produtores prestar serviços em alguns programas dando um total de umas 5 ou 6 pessoas, as vezes contratam um ou dois produtores. E quando rola de ficarmos só nós aqui fica um climão já que eu cortei toda e qualquer intimidade com ele pois percebi que é bem fofoqueirinho, intrometido e curioso e eu sou bem discreta.

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/07/2024 12h24
Eu sou o meu próprio chefe.
11/07/2024 12h25
Fico com vontade de pedir aumento e ao msm tempo em ser despedido
11/07/2024 12h27
Trabalho remoto.
11/07/2024 12h31
Tive uma gerente que nós tínhamos um ótimo relacionamento, nunca rolou isso, quando há respeito mútuo é super tranquilo.
11/07/2024 13h18
Não. Por que eu ficaria?
01/09/2024 10h40
Fico com vontade de matar ele
elas respondem
anônima
01/09/2024 10h44
Sim, o meu primeiro patrão e minha patroa. Meu patrão era safado, uma vez eu estava arrumando as gôndolas e eel tava falando com uma amante no celular, fazia perguntas invasivas ( se eu tinha namorado etc) e brincadeiras sem graça, as vezes tava bravo por algum motivo e descontava nos funcionários.
Minha patroa me humilhava, tinha um olhar de reprovação.