meu namorado sempre fica falando que corta as meninas,os contatos e etc…hoje mesmo ele me disse q apareceu algumas oportunidades de me trair,mas ele cortou todas.

vocês acham que se mulher fica em cima assim,é pq tem alguma coisa do outro lado?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/07/2024 13h13
Tosco um rapaz dizer isso para a namorada. É muita falta de assunto.
elas respondem
anônima
11/07/2024 13h12
Olha hoje em dia tem muita mulher que se oferece, estava em uma festa e uma queria mostrar a calcinha prós macho, mas ele falar isso pra vc é bem imaturo, aquele tipo de pessoa insegura que tenta fazer ciúmes pro companheiro.