Já encontrei a menina 4 fds dentro de 1 mês, converso todo dia com ela no zap, já trocamos nudes e ela disse q quer algo serio, eu tbm quero mas nunca namorei antes

eles perguntam
4 10
elas respondem
11/07/2024 15h35
Pra mim, só depois de 3 meses no mínimo. Mas isso depende de cada casal. Pra quem já trocou até nudes, não vejo razão pra esperar mais.
11/07/2024 13h12
nesse fluxo aí, dois meses já é excelente. Mas conheçam os pais um do outro. É importante conhecer a família de quem você quer namorar
anônima
11/07/2024 13h13
Não tem tempo, só tem que saber se estão alinhados, se querem namorar, se querem casar, se tem mesmos princípios e valores, então conheça a pessoa bem, antes de engatar um namoro.
anônima
11/07/2024 13h37
Comigo, agora, é só depois de 6 meses. Se eu ainda estiver gostando e apaixonada mesmo nos vendo com muita frequência após esse período, e se tivermos compatibilidade, já conhecer bem os defeitos e qualidades um do outro. então será a hora de começar um namoro.
eles respondem
11/07/2024 13h30
3 meses
11/07/2024 13h35
3 meses.
11/07/2024 13h37
O que der no seu coração...
Cada um é cada um. Se demora, ela pode achar que não quer realmente, ou que está enrolando ela. Se pede logo de início, porque gostou muito dela, pode te achar emocionado, como algo negativo... varia de pessoa pra pessoa, faça o que achar certo.
Muitas sentem firmeza quanto são pedidas logo no início, pois o namoro realmente é uma fase pra se conhecerem bem, e se relacionarem, não é casamento, e não exige documento.
anônimo
11/07/2024 14h19
senta com ela e pergunta o que ela espera de um relacionamento, onde ela quer chegar e o que busca no parceiro. Entenda que vocês não se conhecem, mas estão assinando um contrato em branco se comprometendo a atender as expectativas do outro. A sociedade como um todo deveria levar esse passo mais a sério
anônimo
11/07/2024 14h20
3 Meses de experiência é o correto.
11/07/2024 14h45
Depende da situação.
11/07/2024 14h59
Nunca. hoje em dia não vale a pena, daqui a pouco ela vai te botar chifre e dizer que tu era manipulador, controlador e blá blá blá.
11/07/2024 14h20
2 segundos.
01/09/2024 10h43
Tempo o suficiente pra vc perceber que ela é a pessoa da sua vida .. se a resposta for não então não a peça em namoro