Eu fiquei muito triste com isso, não fazia ideia que ela passava por necessidades... eu disse a ela que ajudaria, mas que não queria nude algum. Ela ficou incrédula quanto à cobrança posterior, mas eu disse que não iria cobrar nada e que fiquei muito triste com o pedido dela.

Vocês também acham a prostituição algo triste?

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/07/2024 14h31
Fic mal feita.
01/10
11/07/2024 14h23
Nossa, que gentil que você foi. Que bom que existem caras decentes como você. Ela provavelmente está desesperada. Não deve ser fácil sentir fome e pior ainda ver a filha com fome tb
anônima
11/07/2024 14h34
Vc não me ach atraente?
11/07/2024 14h36
E ela ia pagar com nudes só dela, né? Se queria enfiar a filha pro meio, ela tinha que ser denunciada e presa.
eles respondem
11/07/2024 14h22
Muito triste essa situação
11/07/2024 14h36
Deveria ter aceito o acordo completo.
11/07/2024 15h03
Para de ser trouxa daqui a pouco tu vai é ser obrigado a pagar pensão socio afetiva por causa do moleque. Cade o pai da criança? Ah, não sei... pois é, pra sentar era bom agora tá ai a bosta, todo mundo vai ter que ajudar a criar o enzo.
Responsabilidade da mulher nessa hora cade? Nunca nem se viu. Deixa ela se larcar porque ela nunca iria te ajudar em algo.