Melhor ir no seu ap que em um motel.
O povo não precisa saber o que vc faz dentro de casa. É só não gritar
11/07/2024 14h37
Não dá pra responder sério essas questões, namoral
11/07/2024 14h36
dá pra mim.
11/07/2024 14h40
Manda ele vir vestido de encanador
anônimo
11/07/2024 14h41
Motel existe pra isso
anônimo
11/07/2024 14h52
deixa que outra dá sem vergonha do povo
sempre vai ter uma mulher que dá gostoso se não for voce será outra fique tranquila.
11/07/2024 14h54
Rapa a casa é tua faz o que tu quiser. Ninguém paga tuas contas ai
11/07/2024 14h57
Motel, ou outro local discreto.
11/07/2024 15h11
Bem, como já disseram se é sua casa e você paga suas contas, ninguém tem nada a ver com isso. Esqueça o que pensam de você, se é a casa da sua família, da para esperar um momento propício de viagem ou a família fora de casa, se vizinho fofoqueiro ver e contar aos outros, manda um foda-se, cada um cuida da sua vida. Manda para seu ficante achar um lugar, se ele tiver afim vai dar um jeito para vocês dois. Tem outras alternativas mais emocionantes e menos confortáveis e que vai aproveitar menos o momento, mas serão mais memoráveis - no mato/floresta, na praia a noite, lugares desertos públicos, vocês podem ir a uma casa de swing só para transar escondidos lá tem lugares privativos também, uma festa com darkroom, mas fazer sexo no escuro não é tão bom quanto poder ver tudo, casa de algum amigo ou amiga íntima. Quem quer consegue.
anônimo
11/07/2024 15h22
Leva ele para o motel .Se ele fosse seu namorado ou marido .Eu te aconselho levar ele para o melhor motel da cidade .
11/07/2024 15h25
Motel serve para isso.
elas respondem
11/07/2024 15h07
Oxe a casa é sua, quem paga suas contas é você, ngm tem nada com sua vida e tb as vezes ngm nem presta atenção assim na sua vida, sem paranóias mulher.
11/07/2024 14h42
Sua casa é motel? Interessante em.
Já se oferece pra ser abatida,o homem não precisa se preocupar em fazer nem o mínimo pra poder usar o lanche.
"Dar pro meu ficante".
Vc se valoriza muito em. Interessante. Continue.