Pra quem acompanha qual a melhor equipe e piloto?
Sou novata no assunto e gosto muito do Daniel Ricciardo e da Red Bull

elas perguntam
10 1
eles respondem
11/07/2024 15h31
Eu hehe
Atualmente o melhor conjunto é Max e Red Bull. Mas McLaren (equipe que gosto mais) evoluiu bastante e tem dois ótimos pilotos, com Norris se destacando e Mercedes parece estar evoluindo.
Mas tem outros excelentes pilotos como Hamilton (que pra mim é o melhor e mais completo ainda), Russell, Leclerc, Piastri.
anônimo
11/07/2024 15h27
Eu acordava cedo nos anos 80 para assitir o Ayrton Senna com aquela disputa com Allain Prost .E a corrida mais emocionante foi em Interlagos em 1991 quando o Ayrton Senna faltando poucas voltas para o término da corrida .O marcha travou na sexta marcha e ele conseguiu levar o carro até o final .Nunca mais tivemos um piloto de formula 1 igual ao Senna.
11/07/2024 15h23
Verstappen da Red Bull, atual campeão, pra mim é o melhor. Mas ainda temos o Sir Hamilton correndo e ele vai trocar a Mercedez pela Ferrari ano que vem, vai ser Interessante ver essa mudanca. O Norris está fazendo uma boa temporada esse ano. Espero que tenha assistido a corrida de Silvertone, foi a melhor desse ano.
11/07/2024 16h06
apenas de f1
anônimo
11/07/2024 15h10
Ricciardo já levou bilhete azul. Encontre outro para torcer.
11/07/2024 15h11
Não tenho o mínimo interesse em F1
11/07/2024 15h56
Não.
11/07/2024 16h06
Hoje está meio chato a fórmula 1 só um ganha... Mas sou um saudosista, do tempo que tinha 3 ou mais pilotos brigando pelo campeonato.
01/09/2024 00h07
Vejo raramente
elas respondem
11/07/2024 15h21
Eu!!
Sou fã da McLaren, desde sempre.
E torço pelo Lando Norris.
Mas gosto de vários pilotos: Perez, George Russell, Piastri, Gasly, Tsunoda.