Percebo que tem algumas mulheres que fazem tudo para obter validação masculina, e elogios de homens.
Ficam todas animadinhas quando um homem elogia.
Por que algumas mulheres são assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/07/2024 15h15
O ser humano é assim, querem receber elogios, serem bem tratados, aumentar o ego.
anônima
11/07/2024 15h16
Não sei. Extinto?
Sei lá, é bom ser elogiada, ainda mais por alguém que gosta
anônima
11/07/2024 15h21
Se fosse só mulher... Mas mete até nojo.

Tem gente que insulta a próprio género/etnia/pais/etc porque acha que vai ser o/a sensato/a do grupinho ou que vão ter "passagem" VIP para qualquer coisa... Gente sem personalidade que quer só agradar uma gente que maioria das vezes esta-se bem a cagar nela/e especificamente.
eles respondem
anônimo
11/07/2024 15h15
Mulher tudo o que ela faz e para chamar a atenção dos homens .Para se sentirem desejadas .E hoje elas conseguiram fazer com o homem perca a sua essência para agrada-las .
11/07/2024 15h12
O ser humano é assim muitas vezes.
01/09/2024 00h07
Também não entendo