Eu não tenho vergonha de ser eu, pelo contrário.
Mas sim, eu tento me moldar para os olhos alheios. Todo, absolutamente, todo mundo faz isso.
11/07/2024 15h40
Não curto está em lugares com pessoas desconhecidas. Não curto forçar socialização. Então normalmente sou mais sério nessas situações enquanto não houver intimidade. No fim me importo um pouco, mas já evolui bastante com relação a isso.
11/07/2024 20h38
eu gosto de me enturmar
11/07/2024 19h32
Não tenho.
11/07/2024 16h00
Sou bem de boa
11/07/2024 15h59
Nunca me senti assim.
anônimo
11/07/2024 17h12
Eu prefiro ser assim que ser como esses dementes afetados do site
elas respondem
01/09/2024 10h24
Tenho não.
11/07/2024 20h40
Bom, eu sou uma pessoa tímida, então mesmo que não seja uma moldura consciente, eu acredito que existe sim um receio de ser eu mesma na frente de qualquer pessoa.
11/07/2024 20h36
Sendo sincera, não me aprovo do jeito que sou mas tbm tento ñ agradar aos outros.
Não curto muito ir em festas, frequentar bares, baladas, etc. Diria que sou mais caseira e gosto de ficar em casa, nos finais de semana ir ver meus familiares e participar de um churrasco em família.
Eu deveria mudar e ser mais aberta socialmente, mas ñ consigo. Prefiro manter minha paz e ficar em locais ao qual me sinto confortável de ir, doque ir em locais que me sentiria desconfortável e minha bateria social acabaria rapidamente!
anônima
11/07/2024 19h37
Não, prefiro ser o que sou não me interessa os outros.
anônima
11/07/2024 17h11
Passei a vida inteira tentando me moldar. Hoje em dia me aceito muito mais e tento respeitar o que eu sinto, mas inevitavelmente em algumas situações preciso forçar uma personalidade diferente (em reuniões de trabalho, interações com a família do meu namorado...).
11/07/2024 16h23
Jamais
Eu me amo
11/07/2024 16h23
Geralmente não.
Sou mais contida numa primeira interação, mas é normal.
11/07/2024 16h21
Posso até sentir vergonha de um comportamento meu, mas jamais vou me moldar para caber no mundinho dos outros, sai fora. Eu já tô por aqui com essa sociedade por isso por exigir o tempo todo um padrão e por querer nos moldar o tempo todo do jeito delas. Estou colocando em prática a terapia do F!
eye
11/07/2024 15h47
Depende do meu dia. Já tentei muito me encaixar e isso fez eu evoluir, não mudar quem eu sou. Tenho vergonha às vezes por eu não saber me portar ao conversar com alguém. E você?
11/07/2024 15h32
Quando estou em público onde tem muitas pessoas próximas, me sinto desconfortável não sei, não me sinto eu mesma.
11/07/2024 20h44
Eu tenho um orgulho danado de mim mesma, da mulher que me tornei.
Não digo que o olhar do outro não importa, pois estaria mentindo já que somos seres sociais, mas não é tudo que faz sentido pra mim.