Eu nunca entendi isso, tudo bem não odiá-los, mas por que tanta paixão?

elas perguntam
14 3
eles respondem
11/07/2024 16h30
Já foram encontrados macacos com o QI de 87, e o QI do brasileiro médio é de 83. Preciso explicar mais alguma coisa?
11/07/2024 16h36
por que ricos são o que movem a economia, geram empregos e aumentam o PIB
anônimo
11/07/2024 16h48
Porque ganharam uma migalha de atenção dos ricos
anônimo
11/07/2024 16h46
Masoquismo.
11/07/2024 16h31
essa afirmativa é muito vaga.
em que circunstâncias? em que cenário ?
anônimo
11/07/2024 17h17
Os Bozominions principalmente.
11/07/2024 17h15
Não acho isso, o brasileiro é um povo meio invejoso e detesta pessoas que se dão bem, diferente mesmo de outros países como no Japão, EUA, muitos lugares da Europa ou Coreia do Sul que praticamente ser bem sucedido é visto como benção e merecimento. Ser rico, nesses países, é visto como uma conquista que todos almejam. Se brasileiro gostasse tanto de rico, não elegeria o Lula, só pra começo de conversa. Não que o Lula não adora ajudar os ricos amigos dele, mas a imagem que ele passa para o eleitorado dele é que é contra os ricos, quando na verdade não é bem assim.

Muita gente morre de inveja de quem se dá bem na vida, seja porque conseguiu investir e ganhar dinheiro, porque soube empreender ou ganhar lançando algum novo produto no mercado.
anônimo
11/07/2024 17h19
no capitalismo eles que mandam na sua qualidade de vida, se você tem um celular e bons materiais agradeça ao rico pois com certeza foi um que fez, se você tem emprego (mesmo que considere exploração) agradeça ao rico, se a economia do Brasil melhorou agradeça ao rico...

Você pode não gostar do capitalismo, mas é assim que esse sistema funciona, no capitalismo se os ricos estão bem todo mundo tá bem
anônimo
11/07/2024 17h20
É o judeu nazista achando que vai viver mais se mudar de lado.
anônimo
11/07/2024 17h23
Pq são uns otários sem consciência de classe. Mas nem perco muito tempo com isso aqui. Tem gente aqui que acha que os ricos movem a economia kkkk
11/07/2024 17h09
As vezes uma questão empatia, lógico ele rico,mas também é humano. Embora não é todo pobre que é compreensivo também não é a toa que se foi criado a expressão "berço de. Ouro" , "filhinho de papai", "burguesinho"
11/07/2024 17h24
Não sei.
11/07/2024 17h47
Não vejo pobre defender nenhum rico.
elas respondem
anônima
11/07/2024 17h23
Porque às vezes são esses ricos, certos ricos, que dão esperança a essas pessoas.
Especialmente dependendo de onde a pessoa vem.

Sem falar que tem bastante gente que acredita que esses ricos movimentam a economia e o emprego do país.

Tudo depende de que rico, diria eu.
Um dos motivos que muita gente aprecia o Cristiano Ronaldo, por exemplo, é porque sabem que ele não tinha nada e que não se desviou do seu objetivo, como muitos fazem. Como ele conseguiu, outro pobre pode conseguir, noutras áreas.
---
Sem falar que não é por ser rico ou não, que a pessoa deixa de ser considerada boa pessoa e inocente de qualquer coisa que é atacada.... Como defenderiam um pobre também devem defender um rico.
11/07/2024 17h17
Porque é graças a muitos ricos que muitos pobres têm emprego, salário e comida na mesa.
11/07/2024 17h48
Talvez vêem esses ricos como alguém que eles desejam ser, então enaltecer é como dar uma pontinha de esperança de terem tanto dinheiro também.