Digo isso pois conheci uma garota no qual saímos várias vezes, e ela já veio até em casa, temos um ótimo relacionamento. Conversamos todos os dias e o assunto sempre rende, até reels ela manda pra mim diariamente kkkk

Só que sei lá, ficar conversando todo santo dia eu acho que não gera "saudades" na pessoa, acho que tem ter pelo menos 1 ou 2 dias de descanso nas msgs pelo menos

Qual é a opinião de vocês sobre??

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/07/2024 19h45
Todos os dias e por vídeo tb, eu falo pakas e minha meta sempre foi achar um homem q conseguisse me acompanhar, felizmente achei <3 kkk
anônima
11/07/2024 16h49
Coisa de adolescente desocupado kkkkkkkk. Se for pra gastar tempo e energia que seja na vida real e pessoalmente
eles respondem
11/07/2024 16h44
Tem que ter mesmo. As vezes algumas pessoas queriam conversar o dia todo, mas eu tinha trabalho pra fazer. Você tem sua vida fora da internet sabe
anônimo
11/07/2024 16h44
Sempre tive essa impressão, me incomoda conversar todo dia mas me trás desespero ficar um dia sem conversar, como se ela já estivesse em outra kkkk
01/09/2024 00h11
Sim, são bem grudentas