Tudo pessoal tem que ficar citando a merda da idade da gente, isso é RIDÍCULO!!
Idade não quer dizer maturidade ou sucesso. Tem gente com 20 anos q é mais burro q um jegue, outro de 30 que consegue fazer TUDO q um de 21 não consegue. Então para que ficar citando a porra da idade quando quer repreender alguém??
TODO mundo faz merda, TODO mundo acerta, TODO mundo tá vivo para mudar e evoluir em alguma coisa!!

elas perguntam
9 8
eles respondem
11/07/2024 17h43
Algumas merdas, só crianças fazem. E sem um adulto faz, não dá para normalizar.
11/07/2024 17h54
Vany95, tem 29anos.

Senta lá Cláudia, rage aqui não, vou te colocar no cantinho do pensamento.

Respeita a história dos mais velhos, não seja rebelde.
anônimo
11/07/2024 17h57
Trata-se de ser uma pessoa responsável e cuidadosa para com as nossas vidas, pois durante a juventude queremos fazer tudo e muitas vezes não medimos as consequências de nossos atos.
11/07/2024 18h25
Principalmente o povo que fala merda das minhas perguntas
11/07/2024 17h59
Exceção não faz regra. Um jovem de 15 com maturidade de 25 é admirável. Um marmanjo de 25 com cabeça de 15 é vergonha alheia.

Geralmente quando citam a idade é porque a pessoa não condiz com o que se espera. Existe idade pra usar fraldas, ter medo de escuro, achar que um coração partido é o fim do mundo. Uma hora precisa crescer e começar a criar responsabilidades.

Imagina ter que dar esporro em marmanjo porque deixa luz acesa, prato com comida na mesa cheio de formiga, esquece panela no fogo, esquece compromisso marcado ou de dar um recado importante.

Se a pessoa age como criança, vai ouvir que não é mais criança.
anônimo
11/07/2024 17h56
Respira, conta até 10
11/07/2024 17h51
Eu me importo, não me envolvo com menores de 25 anos.
elas respondem
anônima
11/07/2024 17h48
Isso é só um modo cruel e escroto de tentar colocar alguém pra baixo, n tem nada a ver com a idade...
Sempre vai existir gente maldosa qe quer ser cruel com os outros, mas o mais importante é cuidar de vc mesma, ñ se importar com esses pensamentos maldosos....Eles tentam fzr essas atitudes maldosas justamente pra vc pensar nisso que vc tá pensando, pra vc se magoar, mas ñ vale a pena se importar com esses pensamentos qe tentam te colocar pra baixo!
11/07/2024 18h10
Cara, eu passo exatamente pela mesma coisa, finalmente alguém que fala sobre isso. É muito chato as pessoas te julgarem pela sua idade, como se você estivesse velho de mais para certas coisas e jovem de mais para outras. Parece que nunca tô na idade certa, ou sou nova demais para isso ou velha demais para aquilo, isso tão chato. Aí se você faz um erro as pessoas ficam falando que você tem tal idade não pode se comportar assim, como se todo mundo que tem a mesma idade agisse igual.
11/07/2024 17h36
Para de gritar Vany
11/07/2024 17h45
Ué, se as pessoas sabem o porquê de terem feito algo, um erro ou acerto, tanto faz o que os outros digam.
anônima
11/07/2024 19h31
Calma calabresa
anônima
11/07/2024 19h17
Li com a voz da Osana Najimi kk

Mas é verdade sua, tem gente com bastante idade que não sabe nada, tem gente nova que sabe muito, e vice-versa