Geralmente as nao gps, transam pouco, se tiver ficado até com 20 ainda é pouco, ja as gps todos os dias estao transando com varios, vendo pau e macho de todo jeito, sera que com essa experiencia toda, elas aprendem a chupar melhor, cavalgar melhor, etc.?

elas perguntam
10 4
eles respondem
11/07/2024 17h58
Não. Essa teoria é falsa. Elas podem adquirir a experiência da prática em si. E aprender técnicas que forçam o sexo pra finalizar o mais rápido possível.
Mas transar bem ou mal tem muito mais haver a entrega em si, em se satisfazer e deixar o outro satisfeito. E isso não tem nada a ver com experiência
15/07/2024 00h00
Com certeza elas são mais experientes,sim.Mil vezes mais experientes.
Mas eu não acho que elas transam melhor do que as mulheres comuns,porque elas não transam por amor,é só pelo dinheiro.
Certeza que uma transa mais romantica e apaixonante entre 2 virgens completamente sem nenhuma noção de sexo mas que se amam loucamente é bem melhor do que com uma mulher que não liga pra voce
anônimo
11/07/2024 17h58
Com certeza, por isso, ao transar com gps, tem que ser humilde e pedir sempre a ajuda delas, já no primeiro contato fala que não tem muita experiência, pra elas já não criarem expectativas.

Elas podem acabar com o homem em menos de 1 minuto se elas quiserem. Deixar o cara estirado na cama não aguentando mais tanto tesão. Por isso você sempre tem que pedir calma e o cuidado delas.
anônimo
11/07/2024 17h55
Isso, por isso que eu vou casar com uma
14/07/2024 23h50
não, transa melhor a que tiver disposição. a maioria das mulheres só quer abrir e gemer kkkkk
14/07/2024 23h53
Não. Geralmente elas só deixam vc se divertir e não fazem quase nada rsrs porém, algumas tentam se comportar como um mulher comum, as mais caras... aí sim, pode ser bem satisfatório!
15/07/2024 00h23
As do site são mais experientes.
15/07/2024 00h28
Não, pelo contrário. Já devem ter feito tanto isso que não veem mais graça alguma.
elas respondem
11/07/2024 17h54
Provavelmente.
14/07/2024 23h50
Creio que sim, sem contar que a cada sentada o dinheiro cai no bolso.
anônima
14/07/2024 23h50
Acho que sim né... a prática leva a um melhor resultado. Mas tem muita menina, que não é gp, mas tem mta prática.
15/07/2024 00h17
Não necessariamente.