Oi gente agora que tenho a vossa atenção, tenho um grupo de amigos em que essa minha amiga esta incluida. Ela é a que parece que "manda" no grupo e ultimamente sem eu fazer nada essa minha amiga teve atitudes rudes para comigo, tudo pq ela mandou um video po grupo de uma atividade para nos fazermos e e disse "ja queria ter tido essa atividade voces e que nunca querem" o que nao e mentira pq eles dizem que nunca tem dinheiro mas depois vao de ferias para uma casa que vai custar mais de 1 175,17 a cada um. e a ayividade que eu queria era cerca de 82 reais... DEpois disso ela tem sido super rude comigo sendo que comprei um colar na loja onde ela trabalha e esta a fazer se de dificil para me dar o colar. para alem dissseo agr todo o grupo esta meio que me ignorando ao que eu mando e eu sei que e por mando dela pq ela e asssim. ja nas ferias eu inicilamente antes de saber o valor disse que ia e ela criou um grupo sem mim e com os meus colegas para decidirem a casa para onde iriam.... nao sei o que fazer so qeuro chorar pq nao quero ficar sem amigos, pois essa minha amiga principal e da minha faculdade e sei que depois vai meter veneno com os meus outros amigos da faculdade e eu vou fiucar sem ninguem.

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/07/2024 18h07
Você faz faculdade e escreve assim?
O.O

Você disse amigos e amiga ou "amigos" e "amiga"?

Mulher, troque suas amizades e crie segurança de si, quem é algo não precisa da aprovação dos outros. E para que isso que eu aconselhei seja feito rápido ou não, talvez você possa estar enganada sobre tudo isso aí, manda o papo retissimo para todos os envolvidos, as máscaras caem logo ou você tira a limpo essa história e troca de círculo de amizades.
11/07/2024 18h01
Melhor sem, do que falsos.
11/07/2024 18h02
De novo?
11/07/2024 18h05
não dispute atenção e importancia... não ira ficar sem amigos, pq um grupo de whatsapp não garante que são seus amigos...
11/07/2024 18h09
Vou perguntar no posto Ipiranga.
11/07/2024 18h33
Quantos anos você tem?
elas respondem
anônima
11/07/2024 21h48
Ok
11/07/2024 18h07
Nao gosto