Tipo vcs estão ficando com uma mulher que tem o corpo que vcs consideram gostosa. Isso é o suficiente pra morrerem de tesão nela ou terem química ou não tem nada a ver?
E se a mulher tem corpo mas é ruim de cama? Vcs comem, mas não morrem de tesão naquilo?

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
11/07/2024 18h19
Não existe mulher ruim de cama, existe mulher mal comida. E sim, comigo se for gostosa já é o suficiente pra eu morrer de tesão nela e deseja-la na cama.
anônimo
26/07/2024 16h40
Sim. É suficiente pra eu ter tesão.

Se ela for ruim de cama o tesão continua, mas tem aquela decepçao durante e depois do ato.
26/07/2024 16h28
Não. Aquela Mia Kalifa é gostosa mas sinto nojo dela. Se a encontrasse não apertava nem a mão.
23/07/2024 16h33
Ela precisa fazer meu Jubileu babar, mas vou logo avisando, é uma tarefa bem difícil
11/07/2024 18h26
"Homens, uma mulher ser gostosa é o suficiente pra sentirem muito tesão nela?"
R: Sim.

"Tipo vcs estão ficando com uma mulher que tem o corpo que vcs consideram gostosa. Isso é o suficiente pra morrerem de tesão nela ou terem química ou não tem nada a ver?"
R: Sim, mas pro homem a química é uma coisa, tesão é outra. Um corpo bonito faz o cara ficar com tesão, mas o que vai fazer ele sentir química pela mulher serão as coisas que ela gosta, a personalidade e a forma de ver o mundo, etc.

"E se a mulher tem corpo mas é ruim de cama?"
R: Se ela tem um corpaço, não tem problema nenhum para a maioria dos caras (muitos acham até que estão no lucro de ter uma gostosa frígida na cama). Já se ela não é tão provida de gostosuras assim, ai sim é bom saber fazer um bom chá. É importante que ambos saibam fazer sua parte bem, só relembrando.

"Vcs comem, mas não morrem de tesão naquilo?"
R: Comem morrendo de tesão. Na realidade o tesão do homem na hora H vai depender muito mais da vida sexual que ele leva e de quanto tempo ele está sem ejacular do que da mulher em si. Se ele está há uma semana sem ejacular, o tesão será gigantesco, independente das circunstâncias. Se não, pode ser que de fato ele não sinta lá tanta vontade de transar. Ou seja, o medidor de tesão do homem é muito mais preciso se olharmos para seu tempo de ejaculação.
11/07/2024 18h22
complexo... mas ela ser bonita ajuda bastante a sentir tesão, mesmo que ela só abra as perna...
11/07/2024 18h24
Tem uma frase de um filme que eu gosto, sexo é igual pizza. Mesmo quando não é muito boa, a gente come.
Mas tesão é um misto de coisas. Atração física é só uma das variáveis.
anônimo
11/07/2024 18h25
Assim, se mulher for muito gostosa os homens tem medo da pressão é por isso que alguns broxam , também tem outros que usa até viagra por garantia (tem até jovens usam)
11/07/2024 18h26
Pra mim o fato dela ser gostosa é só um dos detalhes, pq o principal mesmo é a personalidade e se o amor é reciproco. Não dependo de sexo pra ter um relacionamento saudável e duradouro com alguém
11/07/2024 18h34
Da pra ter tesão sem química. Sim, geralmente é o suficiente
11/07/2024 18h31
Obviamente tem que ter essa química, se não for assim nem rola.
anônimo
11/07/2024 18h22
Não. Tenho que gostar da personalidade dela também.
11/07/2024 18h20
Sentimos tesão pelo caráter dela.
23/07/2024 16h31
Ela tem que ser peituda, só isso
23/07/2024 16h39
Então, o corpo é 50%. Os outros 50% está ligado ao jeito dela.
26/07/2024 17h07
Obs, depois volto para responder!
elas respondem
11/07/2024 18h19
Sim, amiga. Se ele fica excitado com você é porque sente atração por ti. Um 'eu te amo' pode até ser falso, mas um pau duro não.
23/07/2024 17h28
É vc se colocar na msm situação:

Tá transando com um cara que vc acha gostoso na cama, mas a química durante o sexo não bate.

Vc vai transar, pode até gozar… mas não será nada fora da curva.
anônima
26/07/2024 16h25
Não basta ser gostosa tem que saber dar gostoso a buceta e o cuzinho
23/07/2024 16h39
Verbo comer nesse cenário é tão feio.
anônima
11/07/2024 18h17
Isso msm
Não gostam de magrela, fui trocada por uma gostosa
Se vc for uma gostosa, é muito sortuda pois nunca vai ser trocada