Não faço ideia
01/09/2024 00h16
Normal, não se preocupe
elas respondem
11/07/2024 18h55
Usa o aplicativo Fluo. É fantástico pra nos guiar e controlar nesses períodos.
Lá você registra seus sintomas e ele te diz períodos férteis, etc, eu sempre
Coloco fadiga no período menstrual. Então pra mim é super normal.
E aí ele gera textos que falam sobre, te dá dicas e mostra que mais mulheres passam por isso.

No período menstrual o que me acontece muito é libido alta. Eu subo pelas paredes kkk meu namorado que lute
anônima
01/09/2024 01h19
Tô me perguntando a MESMA coisa. Na verdade tô na TPM, ainda não veio a menstruação, mas tô muito sonolenta na TPM