Kkkk passa essa impressão. Pior que eu gosto da saga.
votei em Harry Potter
eles respondem
11/07/2024 19h04
Quando a pessoa fala que gosta da DC, eu vejo isso:
11/07/2024 19h03
Todas as franquias citadas por você tem "fãs" malucos, mas a franquia da DC consegue ser pior. Um monte de marmanjos chorando na Internet por SnyderCUT, querem a volta do Henry Cavill ( péssimo ator, aliás) reclamando da "lacração" em Superman ( estreia em 2025), demissão do James Gunn. Infelizmente, o pessoal perdeu a vergonha em ser preconceituoso.
votei em Dc
anônimo
11/07/2024 19h13
DC, pra gostar de DC tem que ser muito nerd, pois os filmes da DC são uma merda (os antigos eram bons para a época, mas envelheceram mal), quem é fã mesmo é pois lê os quadrinhos ou os assiste os desenhos até hoje

mas o verdadeiro nerdola são os fãs adultos de Pokémon, ficam assistindo anime infantil, comprando cartinha e brinquedinho e jogando joguinho de turno de bichinho (eu sou desses)
votei em Dc
12/08/2024 07h33
Esse
votei em Star Wars