O que eu ganho se a mulher é bem sucedida ?

Vai me dar um carro ? Uma casa ? Me levar pra comer em lugar xique ? Deixar eu casa jogando ps5 e fazendo academia as 14h da tarde e ela lá trabalhando pra sustentar meus luxos ?

A mulher bem sucedida aceitará um homem inferior a ela financeiramente ?

Então pra que serve uma mulher independente como gostam de falar dessas mulheres ricas e vulgares ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
11/07/2024 19h09
Homem só trabalha para sustentar outras pessoas?

Então grande motivo para ficar rico...

Sendo assim, homem não tem direito a hobbies, nem nada, só trabalhando.
...
Tanta mulher que leva com namorado que passa a vida a jogar, diz que vai encontrar emprego e praticamente não sai de casa e pede dinheiro para tudo... E tu a falar merda.

..
Não sabia que ter emprego e ganhar bem era algo vulgar... Então muito homem é uma cambada de putas vendidos?
11/07/2024 19h04
Serve, que ela vai ajudar na despesa da casa e vai ajudar a pagar as contas, além de que se somar o salário dela com o seu vocês vão ter uma ótima condição financeira e viver com conforto e qualidade. Mas se você ganha muito a ponto de sustentar a casa toda sozinho, que ótimo, parabéns para você!
11/07/2024 19h18
Algumas bancam homem sim. Mas o cara tem que ser muito fodão pra chegar nesse patamar. Ou uma encalhadona que aceita acolher e sustentar os luxos de um homem pelo sonho de chegar ao altar.
Na minha profissão tenho amiga que decidiu com marido que ele ficaria em casa cuidando da casa e filhos, levando e buscando da escola e etc, já que ele ganhava pouco e o que ela ganha da pra manter casa, sustentar despesas...o marido aceitou, e faz o papel muito bem feito, para as crianças não ficarem com estranhos.
12/08/2024 08h39
pior q existe otária q banca macho sim
eles respondem
anônimo
11/07/2024 19h06
"Macho alfa" kkkkkkkkkkkkkkk
11/07/2024 19h05
Não sei responder... Mas talvez varie de pessoa, algumas vão te ajudar, outras não
11/07/2024 19h07
Não sei, não ligo. Não é algo relevante pra gerar preocupação.
12/08/2024 08h36
Então deveríamos rebaixá-la em sua condição na sociedade?
Proibi-las de trabalhar?
Colocá-las em condições subalternas?
Obrigá-las a usar burca?

Ou apenas admitir a misoginia entubada no rabo de quem não tem condições de andar lado a lado com uma mulher?
anônimo
12/08/2024 08h56
De que adianta você ter 1,5kg de massa encefálica na cabeça se tudo que você pensa é que você é um coitadinho porque no mundo ideal todas as mulheres seriam apaixonadas por você?
12/08/2024 09h08
Falou tudo agora!!!
Acho q é o medo de não conseguirem bancar os caprichos do pobre coisa q não acontece quando o homem é rico e banca uma pobrezinha