Tímidos ou sabem que não são reais os elogios
11/07/2024 19h18
Eu fico sem reação.
Tipo, tenho dificuldade em reagir a algum elogio.
11/07/2024 19h23
Devem ser tímidas
anônimo
11/07/2024 19h15
Eu começo a ver se elas aceitam desaforos.
11/07/2024 20h08
Coloco a pessoa no lugar dela. O elogio é meu, ofereço quando quiser.
11/07/2024 20h16
Nada, eu não acho nada, até porque tem nada de errado nisso.
anônimo
11/07/2024 20h42
Eu não aceito porque eu simplesmente não acredito em ninguém. Tudo o que as pessoas falam eu não acredito, sempre desconfio de tudo, sempre com um pézinho atrás quando o assunto é ser humano. Pode ser a pessoa mais próxima que seja.
12/08/2024 08h08
Não devemos nos deixar influenciar emocionalmente nem por elogios nem por críticas. Ambos podem ser destrutivos.

Um "obrigado" é suficiente pra um elogio e um "obrigado" deve ser igualmente suficiente pra uma crítica.

Elogios e críticas são palavras que devem passar e ir embora, não ficar em nós.
12/08/2024 08h09
Orgulhosas ou tímidas
12/08/2024 10h28
Eu já recebi um elogio pela aparência, mas não tenho costume de receber então fico sempre sem jeito.
elas respondem
11/07/2024 19h15
Tem gente que tem mania de se auto depreciar, acreditam que que merecem qualquer tipo de elogio.
eye
11/07/2024 19h26
Eu sou assim, fico com vergonha e acho que estou sendo egocêntrica
anônima
11/07/2024 19h13
Diria qe isso é uma coisa mto pessoal, acredito qe isso possa surgir de várias razões. Pode ser simplesmente timidez, problemas de auto estima, ou até mesmo traumas.
A pessoa pode ter sido muito elogiada e isso se tornar algo banal pra ela, ou pode ter sido pouco elogiada e o elogio acaba trazendo insegurança nela.
E pode ser que ela não acredite no que foi elogiada. Pois na sua adolescência pode ter sofrido bullying por conta da sua aparência e prefere não acreditar em elogios por auto-defesa ou insegurança consigo mesma.
11/07/2024 19h22
Sei meu valor, quem eu sou, e sei se o elogio é realmente verdadeiro. Aceito elogios, porém as vezes fico tímida em ouvi-los, e detesto bajulação