Hoje eu questionei alguém que obviamente estava sendo mal caráter em um grupo, outros notaram o mesmo erro e não caíram. A pessoa me chamou no privado e perguntou qual era o meu problema, fui sincera e disse que fiz intencionalmente, porque eu já tinha noção, e queria deixar os outros em alerta. A pessoa falou umas coisas, como sempre, tentando se passar de boa samaritana, e eu disse que não fiz na maldade, e sim para deixar os outros cientes de maneira indireta, disse também que não era pessoal (já tivemos uma desavença no passado por conta do mal caratismo da mesma pessoa) e que faria isso com X e Y, se eu tivesse ciência. Eu realmente questionaria.
Ela é o tipo de pessoa que sempre vem com discursos que todos têm que se ajudar, e que todos devem ser unidos, mas na primeira oportunidade, ela soca no rabo alheio. Odeio esse tipo de gente. Ainda bem que fui sincera, me desculpei, porque talvez eu esteja errada, mas é bem pouco provável.
Tenho provas.

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/07/2024 19h26
Então tá.
anônimo
11/07/2024 19h28
Não há como opinar sem saber do que se trata.
12/08/2024 08h03
Errou por se desculpar
elas respondem
anônima
11/07/2024 19h26
Comentário editado