Ligaria pra você.
11/07/2024 20h36
Denunciaria. Todo e qualquer tipo de preconceito deve ser combatido. Infelizmente, ao denunciar postagens antissemitas, os responsáveis não são penalizados com o rigor da lei. Muitas das vezes somos até ofendidos por lutar contra o preconceito que é muito presente no nosso país.

Ps: Não é correto usar o verbo "judiar", pois tem origem antissemita. O correto é "maltratar".

Vejo quase que diariamente em diversas postagens da INTERNET.
votei em Denunciaria
11/07/2024 20h23
Ignorava.
votei em Não faria nada
11/07/2024 22h05
Sou contra o antissemitismo e tenho boa relação com judeus. Meu padrasto era judeu.

Isso dito, também sou contra a censura e favorável à liberdade de expressão, a menos que a manifestação de expressão conclame pessoas explicitamente a praticarem atos de violência contra outras pessoas.

Portanto, se as mensagens críticas ao judaísmo forem um convite à violência, acredito que a denúncia seja um ato válido e necessário; se, porém, forem apenas críticas aos judeus, a características físicas, à cultura, tradições e crenças judaicas, assumindo mais uma postura isolacionista (de afastamento) do que persecutória, então, nesse caso, não concordo com a denúncia, mas apóio a exposição dos antissemitas ao ridículo.
anônimo
11/07/2024 22h08
Esquerdista/petista faz isso e tem um monte "metendo o louco" aqui nas respostas... kkk
votei em Não faria nada
11/07/2024 21h24
meu avô me ensinou a ignorar porque a ignorância nem sempre é uma benção...a gente nem liga mais, tenho grandes amigos que me defendem e são todos povos germânicos (aqui sul do brasil) de uma colônia de suabios do danubio(alemães) e me querem bem demais.Deixe um falador falando sozinho e ele morde a propria lingua.
votei em Não faria nada
11/07/2024 22h09
Esse
votei em Denunciaria
02/09/2024 00h37
Esse
votei em Denunciaria
elas respondem
anônima
11/07/2024 21h07
Tem criança passando fome
Mulheres sendo assassinadas
Mendingo morrendo de frio
Jovens aliciados e morrendo na mão de traficante
O preço dos alimentos um absurdo
Inflação comendo solta
É claro que a coisa mais importante do mundo é se preocupar com antisemitismo no brasil
votei em Não faria nada
anônima
11/07/2024 22h10
Eu nao faço mais denúncias em redes sociais, é perda de tempo. Eles mandam uma mensagem dizendo que nao tinha nada de errado com a postagem
votei em Não faria nada
anônima
11/07/2024 22h12
Faria nada.
votei em Não faria nada