Pq no anonimo aqui elas falam cada coisa safada, apenas pra deixar nós homens na expectativa :(

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
11/07/2024 21h06
Editado editado editado
anônima
11/07/2024 21h19
Sim. Somos umas safadas
anônima
02/09/2024 00h41
Sou sa fadinha rs... com um homem só.
anônima
02/09/2024 00h42
meus pensamentos deixariam a Mia Khalifa ser canonizada pela igreja católica
anônima
02/09/2024 00h53
Eu sou como diziam a santinha do pau oco
eles respondem
11/07/2024 21h34
Nunca vi.
02/09/2024 00h41
As santas kkk
02/09/2024 00h48
Complicado isso aí cara
A maioria das mulheres com que me relacionei gostavam de safadeza
Mas claro que a regra não é excessão
Muitas suprimem o desejo por, enquanto serem novas, nunca terem descobrido do que realmente gostavam ou como se satisfazer
Algumas tbm acabam levando traumas pra vida toda e simplesmente não conseguem fazer sexo
Tenho uma amiga que, quando ela tinha 19 anos, o padrinho mostrou pra ela um vídeo porno
Depois disso ela nunca mais conseguiu nem msm falar sobre sexo, hj ela tem 26 anos e é virgem, focou em terminar os estudos e em ter seu próprio consultório
Eu particularmente não sei q vídeo foi esse, sei que acabou com a inocência dela, mas ela já era maior de idade. Eu msm fui apresentado por um menino da igreja ao mundo da pornografia quando tinha 11 anos
As vezes, o inimigo mora do seu lado