( minha amiga jessica , me contou essa história e nao sei como explicar)
Segundo ela ....
Conheci um cara no app a gente marcou de se encontrar, ele e casado , a gente trocou nuds., ele me seguiu no Instagram ele marcou um encontro no carro dele por que ele estava de viagem pra ve a família dele no Espírito santo ... depois disso seguir a vida normal ... fiquei muito timida na hora
Mais me desculpei com ele , ele disse que estava tudo bem.... só que perguntei ele fazeria de novo e ele disse TALVEZ , não sei se isso é bom ou ruim...
Conversava com ele por celular, só que ele disse que a mulher dele estava do lado dele na hora aí resolvi não mandar mais por causa da mulher dele né.... aí será que quando ele vier , voltar do ES ele pode remarcar ???

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/07/2024 20h57
Meu Deus, não acredito que li isso. Toma vergonha na cara.
11/07/2024 21h28
Toma vergonha na cara.
elas respondem
anônima
11/07/2024 20h49
MULHEEERRR DU CÉU! QUE QUE VC FOI SE METER?