Em toda midia é sempre a mesma coisa, cristão, judeus(sim judaismo é uma religião não uma raça), hinduismo, espiritismo, etc...no entanto deixam de lado e pedem respeito mas não aceitma ou sequer são cotados os que não tem religião, os que seguem o caminho da luz, enfim, existem muitos q são boas pessoas, cumprem seus deveres com a sociedade e muitas vezes mais justos e decentes do que qq dessas religiões que citei.
Pregam tanto respeito, aceitação, tolerância mas somente se o caminho for das ordas judaico/cristãs?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/07/2024 21h40
Em tudo
eles respondem
anônimo
11/07/2024 21h42
Em tudo religião é algo que nem deveria existir.
01/09/2024 23h45
Em tudo, não curto religião