anônimo
112
26/07/2024 10h08
Minha mãe e outra enfermeira estavam cuidando de uma idosa de 80 e poucos anos que apesar de chata não é absolutamente insuportável (é o que minha mãe disse). O problema é com um dos filhos dela que aparentemente não está muito contente em gastar dinheiro com a própria mãe, por causa disso ele sugeriu uma diminuição no salário das cuidadoras, minha mãe obviamente não aceitou e disse que sairia do emprego se diminuissem o salário dela.
O tal filho discutiu com a outra cuidadora, o que fez a cuidadora pegar as coisas e ir embora (não julgo). E, pra piorar, o sujeito discutiu com a minha mãe também, e durante a discussão chamou minha mãe de macaca.
Minha mãe então ligou para irmã dele(que minha mãe diz ser um amor de pessoa) e contou tudo sobre a discussão que tiveram. A irmã dele implorou e pediu desculpas e pediu para minha mãe ficar ou pelo ficar até acharem outra(minha saiu no mesmo dia). A irmã disse que iria conversar com o irmão dela e que ele não era assim e blá-blá-blá.
Minha mãe é dessas pessoas bobas que acredita que Deus é quem resolve. Eu disse que iria processar o sujeito, mas minha disse pra deixar pra lá que Deus daria um castigo a ele. Eu insisti e ela disse que não valia a pena. Minha mãe está errada?