Então, estou nesse relacionamento a 3 anos, já tivemos muitos momentos ruins, já ficamos separados por 4 meses, e eu que terminei porque queria ficar com outras pessoas, mas ele sempre vinha atrás de mim e eu sempre ignorando por estar na ilusão do momento, enfim voltamos, só mesmo depois de voltarmos cheguei a ir atrás de perfil de pessoas que fiquei, e cheguei até conversar estando com ele, nesse dia ele pegou eu vendo um perfil de um ex ficante, e foi quando ele foi embora e brigamos, nesse dia ele ficou com essa menina e acabou engravidando ela, mas logo no outro dia nós resolvemos(eu sem saber) no outro mês acabei traindo ele, mas a diferença é que não engravidei, nem eu sabia da traição dele e nem ele sabe da minha, e no meio disso tudo tivemos muitos altos e baixos e ele sempre me culpava por minhas atitudes do passado, sempre trazia o passado nas nossas brigas, e sempre me culpou algumas vezes por nosso relacionamento está ruim, e agora recentemente tínhamos conversado e estávamos mudando, nos amando mais, sendo mais companheiros e amorosos um com o outro, está tudo “perfeito”, até a mãe do filho dele vim atrás de mim e eu descobri tudo, eu estou destruída minha ficha está caindo aos poucos, porque caralho ele teve um filho, que ele sempre dizia que só queria ter um filho cmg, e só se via tendo um filho é uma família cmg, se fosse só a traição eu até levaria na boa, mas um filho fruto de uma traição é muito pesado!
Eu entreguei meus sentimentos e coração a Deus, mas está tudo confuso, estávamos bem estávamos nos amando como antes, fico me perguntando porque isso foi descoberto agora logo nesse momento bom, eu amo ele e não vou deixar de amar tão rápido, ele já veio conversar mas não consegui falar nd, só estou sentindo tristeza..
Meus sentimentos estão confuso agora, mas a certeza que tenho agora é que não perdoo, mas meu sentimento e planos com ele são muito grandes, eu não sei , não sei oq faço, não sei meu amanhã, mas entreguei tudo a Deus

elas perguntam
8 3
eles respondem
11/07/2024 21h20
Que história linda. ♥️

Vcs se merecem, as traições recíprocas fazem de vcs um casal perfeito.

Agora se tu fizer um filho com um dos caras que tu traiu ele, vão estar quites, é um romantismo sem fim o relacionamento de vcs dois. ♥️
anônimo
11/07/2024 21h23
Só falta vc perdoar pq é dependente emocional KKKKKKKKKKKKK
Acabou minha filha, segue sua vida, aproveita que quem não enbarrigudou foi você é segue sua vida sem vínculo nenhum com ele
11/07/2024 21h20
Vocês se merecem.
anônimo
11/07/2024 21h30
Que lindo, vocês são dois imaturos do caralho, se merecem! Não é lindo, amiga? Aaaain. Agora façam o favor, juntem suas mãos e vão os dois pro inferno juntos, vão! Ah vá pra pqp, um mais pertubardo da cabeça que o outro, bando de animais irracionais agindo por impulso.
11/07/2024 23h01
2 manés sem inteligência emocional alguma! Gente assim se fode, não tem como ser diferente...
11/07/2024 23h02
Ele está certo, eu sinto muito.
11/07/2024 23h39
Muito conturbado esse relacionamento ai. Melhor cada um seguir independente sua vida. Enquanto que eram adultos brigando até tudo bem, mas uma criança agora no meio que não tem nada haver com a história vai ser de mal a pior.
elas respondem
11/07/2024 21h25
ué, mas tá reclamando de quê? vc traiu, ele traiu, sejam felizes, dois cornos e dois traidores assumidos.
11/07/2024 21h25
Na hora de trair o rapaz não pensou na dor que causaria nele. Mas só o que importa é o que você está sentindo agora, né? Eu acho é pouco. Se merecem.
11/07/2024 22h57
vc também traiu ele entt, n tem coitado nessa história