https://monitordomercado.com.br/noticias/111011-governo-anuncia-vale-de-r-400-para-domesticas-e-donas-de-casa-entenda/

O governo populista está estabelecimento mais esse auxílio e vai, claro, espremer cada vez mais a classe média com mais e mais impostos!

E interessante, mais uma medida q SÓ mulheres irão receber. Inclusive, a mulher q for bem pragmática vai casar pra quê?! No máximo namora ou junta...assim ficam sempre como Msol's e recebendo auxílios, ja q não conta a renda do marido!

Até mesmo casadas q abusaram o maridão ou apenas querem "viver outras experiências" ... separam, recebem metade dos bens, pensão, e ainda bolsa família e auxílio de 400. Arruma um namorado na informalidade e continua a receber...

É o tipo de coisa q o governo incentiva!!

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
11/07/2024 22h23
Não sei
anônima
11/07/2024 22h28
Quero transar
anônima
11/07/2024 22h32
E as taxas do amor adicionadas a vida do trabalhador
eles respondem
11/07/2024 22h27
Agora vai dobrar o número de msol
11/07/2024 22h29
Eu concordo com tudo e com qualquer coisa que me falarem.
anônimo
11/07/2024 22h31
Concordo sim. Por que você tá com medo disso?
anônimo
12/07/2024 00h02
nao nao tem que dar nada para mulheres. so homens devem ter alguma coisa mulheres precisam trabalhar nao devem nem pedir pensão
12/07/2024 00h45
Não ligo.
12/07/2024 02h33
Seremos sempre esse país de terceiro mundo mesmo, esquece, fera.

Desanimei já dessa bosta de país. A mentalidade medíocre da nossa política é deprimente a um nível estratosférico.

Tem uma galera ai que realmente acha que nossa nação vai crescer distribuindo auxílios sem ganho de produtividade, é um bando de jegue adestrado.

É muito cansativo mesmo, te entendo, desanimador! É acabar com a vida da classe média para sustentar gente miserável que odeia trabalhar, país gerador de pobreza.