Um idoso ou uma idosa, que tem vários filhos e que sempre pensou no futuro desses filhos, mas que também sempre gostou de viver bem e de forma confortável, percebe que está dando os últimos suspiros e que a hora está chegando. E então, para ver o que os filhos irão herdar, o(a) idoso(a) decide ver os saldos das contas no banco e os compromissos financeiros, e descobre que o dinheiro que conquistou durante toda a vida, ACABOU. E percebe que os bens conquistados também estão comprometidos.

E então, esse(a) idoso(a) percebe que irá morrer naquele mesmo dia, o dia no qual descobriu que tudo o que construiu por conta própria, chegou ao fim. Como acham que essa pessoa idosa se sentiria? Preocupada com os filhos? Ou feliz em ter conseguido se manter sem precisar de ajuda dos filhos, que devem trabalhar para ter as próprias conquistas?

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/07/2024 23h06
Se sentiria mais do que um lixo.
12/07/2024 00h48
Dever cumprido.