Eu trato ele bem só que tenho medo que ele se iluda está certo que estamos só na amizade,mais eu já estou vendo que ele está com outras intenções e não quero machucá-lo pois ele entrou na minha vida em quanto eu estava gostando de outra pessoa,ontem eu estava mal de saúde e ele mandou mensagem falou que ficou preocupado entre outras coisas por eu ter faltado e esses dias me chamou para ir no shopping com ele,só que tenho medo de machucar só amizade tudo bem,mais não quero me aprofundar quanto a isso se conhecemos a pouco tempo ele é bonito e tals mais estou com muito medo e também nas pausas no trabalho ele fica me seguindo em todo lugar! E assim a pessoa que eu gosto não me da bola

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/07/2024 00h22
Vai até onde estiver disposta a ir.
12/07/2024 00h55
Impossível.
26/07/2024 10h24
Ele só se aproxima se você permitir. Qual é a dificuldade de dizer não, não quero?
Pare de se comportar como se não tivesse escolha sobre suas ações.
elas respondem
12/07/2024 00h35
Sempre acho melhor ser direta em situações assim. Deixando claro os limites e o tipo de relação que vocês têm.  Quanto antes essa conversa ocorrer, menor será o impacto que ele sentirá disso, caso o interesse dele seja romântico.  Com isso, ele pode rever suas atitudes, que podem ser incomodas a você.
anônima
12/07/2024 00h26
Da pra ele
12/07/2024 00h30
dá sinais
anônima
26/07/2024 16h35
Não sei