Namoro há pouco mais de 7 meses. No começo notei muita ambição no meu namorado, vontade de crescer na vida, característica que eu admiro e também possuo. Ele falava que estava juntando dinheiro pois temos pretenção de morarmos juntos o quanto antes. Porém, com a justificativa de melhorar a performance no trabalho dele ele resolveu comprar um computador novo, o que pra mim foi uma boa ideia, pois fazia tempo que ele vinha reclamando do computador antigo. Acontece que ele começou a jogar nesse computador novo, e de vez em quando ele vira a noite jogando. Ele já é um homem de 26 anos, então assim, eu já tive minha fase de virar madrugada jogando, mas isso foi antes dos 20. Eu não consigo entender como uma pessoa ambiciosa consegue ao mesmo tempo fazer isso. Então fico com o pé atrás, se ele é na verdade um acomodado, se isso vai continuar depois que nos casarmos. Nem ligo dele jogar, fim de semana inclusive ele tira o tempo dele pra isso e eu nem me importo, acho um hobby ok como qualquer outro, mas daí virar noite tendo 26 anos nas costas pra mim já é demais. O que acham?

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/07/2024 00h23
Acho que você deveria deixar ele em paz jogando.
12/07/2024 00h23
Você também trabalha?
12/07/2024 00h26
Porra nenhuma.
12/07/2024 00h30
Bem, se você quer construir relacionamento com ele, primeiro que você tem que dar um toque nele se ele está se perdendo nessa atividade, que pode até ser configurada como um vício, muita gente se deprime e se afunda em jogo ou se afunda em jogo e se deprime.

Se você e do tipo que quer achar o "par perfeito" e nas primeiras adversidades pula fora, pule fora, e vai para a outra decepção amorosa logo.

Se você é do tipo parceira generosa, chega junto e alerte seu companheiro, que deveria ser antes de tudo, seu melhor amigo, que ele tá fazendo besteiras, perdendo tempo onde ele deveria investir em outra coisa para vocês estarem melhor estabelecidos lá na frente.

Te falar, nada incentiva mais um homem do que uma mulher que ele ama.

Mas cada um é responsável pelas suas escolhas, você não irá mudar ele se ele nao quiser mudar. Aí cabe a você, abraçar e aceitar ou largar de mão e abandonar o amigo/namorado.
elas respondem
12/07/2024 00h27
Eu sou que nem ele,o problema queagora trabalho né e tenho 18 anos não tenho tempo as 21 H já estou dormindo kkk
12/07/2024 00h27
não sei
anônima
12/07/2024 00h31
Ele está viciado e passar a noite jogando será um problema! Meu namorado é gamer, mas ele tem o momento que ele joga. Desde o início conversei com ele sobre jogar, ver séries, etc, na hora de dormir. Deixei bem claro que à noite é pra dormirmos juntos. Converse com ele sobre isso. Veja o que ele pode mudar. Caso contrário você terá que tomar uma decisão.
anônima
12/07/2024 00h26
Não