O/ eu
anônima
12/07/2024 02h06
Sim, meu pai com sua amante, fiquei com tesão e bati siririca ao som dos gemidos deles
anônima
26/07/2024 16h11
Eu não vi
anônima
26/07/2024 17h22
Já vi várias
27/07/2024 07h01
Indiretamente. Ficava sabendo que um homem colega meu trairia namorada dele. Ele tinha atração por loiras, aí vendo uma. Não vi de fato, mas ele ficava de graça com minha amiga loira.
eles respondem
12/07/2024 01h44
No primeiro ano do ensino médio, uma garota da minha sala estava ficando (quase evoluindo para um namoro) com um rapaz que era meu amigo. Em uma ocasião, no entanto, ela apertou a minha bunda. Fiquei muito sem graça, e por uma semana aquela situação me corroeu enquanto eu pensava o que faria, se contaria a ele isso ou não, até que finalmente conversei com ele em particular e lhe falei o que houve. Felizmente, ele acreditou em mim.