Caso só conversa de safadeza ok, mas será que ele falou no intuito que colocaria o penis comigo dormindo? Ou só tô vendo pelo lado chato da coisa?
Estava conversando com um cara sobre safadeza que ja tive relações sexuais e ele solta "Aí vc iria acordar com eu comendo vc enquanto cê tava dormindo" e Imagina acordar e tá levando pica ?" Quase soltei ( isso é estupro vis) mas alertei com outra mensagem mais sutil.

elas perguntam
10 6
eles respondem
12/07/2024 02h33
É estupro frasal futuro hipotético. Lei 23 do código penal.
anônimo
12/07/2024 08h28
Por isso mulher não vale mais a pena e depois ainda se perguntam do porque os homens estão se afastando delas e não querendo mais nada sério como namoro/casamento.

Um monte de mulher que se fosse perguntar iria adorar acordar o cara chupando ele mas ai ninguém diz nada né? Enfim a hipocrisia. Os caras estão mais do que certos em abandonarem as mulheres loucas por ai e comerem só gp assim é menos dor de cabeça porque perder tempo com mulheres que querem taxar homens que fazem isso com os reais estrupradores que existem é uma total falta de noção e burrice sem cabimento.
Continuem agindo como crianças mimadas e birrentas que vão na conversa das outras e tudo que lhes restará será outras mulheres para te ajudarem e transar.
Ah, é isso que vocês desejam? Então continuem só não ousem reclamar depois e tentar voltar atrás porque os homens já vão ter abandonado vocês para sempre.
anônimo
12/07/2024 08h18
vc está confusa.
uma pessoa está falando de coisas eróticas contigo e fala sobre a possibilidade de te penetrar ainda dormindo. voce so precisa dizer dentro do contexto que não acha isso muito interessante. que não faz sentido e a vida segue. pensamentos não delinquem. bom que a pessoa te disse sobre os desejos dela. ela não está enfiando um pau na sua boca babada roncando. olha que legal. vai com calma. respira um pouco.. e coloque suas ideias sobre o que pensa disso tudo sem julgamentos.
o que voce precisa preocupar é se a pessoa falar que sempre faz isso etc aí pula fora. mas sugerir... nao há nada de errado nisso. é só vc se manifestar dizendo que não ve isso bem. pronto.
12/07/2024 02h31
Não é estupro se for consentido.
12/07/2024 03h06
Se você não se importa não.
12/07/2024 03h27
Sim, é estrupo.
Porém, se vc conversar com ele e falar: "ah, não. Pode meter a pica quando eu estiver dormindo, não vejo problema". Então, aí assim tudo bem.
12/07/2024 03h56
Você fez certo, não deu bola para a investida dele.
Se acontecer de novo, e como você não gosta e não tem intimidade suficiente com ele ainda, diga bem claro que você não gostaria disso.

Quando se tem intimidade e se é um casal, isso pode acontecer, tanto o homem quanto a mulher tomando a iniciativa.

Já fui acordado recebendo um boquete.
Já acordei minha mulher colocando nela.

Já tentei fazer e ela acordou e negou.
Sem forcar barra nenhuma.
12/07/2024 09h20
O cara só tá te zuando.
12/07/2024 11h27
É frescura sua.
elas respondem
anônima
12/07/2024 08h48
Foi só uma conversa com duas pessoas que já tem uma certa intimidade. Aliás, seria muito gostoso acordar assim.
12/07/2024 08h22
Você esta confundindo um papo quente com a realidade. Se não sabe conversar sobre sexo sem fazer dramalhão, cai fora.
anônima
12/07/2024 03h14
Morre
12/07/2024 03h51
Se não está segura, não transe com ele porque pode ser que ele realmente curta fazer algo do tipo.
12/07/2024 08h45
Não acho que ele tenha dito no sentido de querer te estuprar. É o mesmo que mulher dizer que quer fazer o cara acordar com ela chupando ele...
12/07/2024 12h37
Acho q vc levou a sério demais essa frase, até porque, nem tem como o cara te penetrar sem vc acordar, só se estiver dopada!
Em um relacionamento é normal e acho até saudável ser acordado com um carinho mais quente, se vc disser q não quer e ele continuar, aí sim é abuso, mas fora isso, não.