É complicado, ser uma pessoa emocional e ter alguém brincando com seus sentimentos todas as vezes que entro em um relacionamento, parece que tenho o dedo podre pra namoros. E além de tudo como cereja do bolo me afeto demais com tudo que acontece... Já foram o que? 5 pra mais relacionamentos que não deram certo, o primeiro me trairam, o segundo terminaram por que não dava mais, assim por diante, mas o último foi o que mais durou e que mais me machucou, 2 anos e meio com ele, tudo muito bem, até eu receber uma foto seguido de um vídeo de, de novo sendo corna, ainda agora ser obrigada vez ou outra a ver ele com uma amiga antiga minha, juntos namorando, felizes, sorrindo, lembrando só das mil coisas que ele me disse quando estavamos juntos, vendo ele fazer por ela tudo que nunca fez por mim, pior ainda é ter saído como a vilã pro grupo de amigos nossos e hoje em dia não ter mais contato com nenhum por que ele fez com que se voltassem contra minha pessoa, me sinto sozinha, e quando me pego lembrando sinto ainda meu coração doer por tudo isso.
Provavelmente o problema seja eu, que sou muito melosa, muito chata, muito chiclete, provavelmente é minha culpa não conseguir manter ninguém ao meu lado, mas dói tanto, que nem sei mais se eu quero tentar amar, já machucou tanto ao longo dos anos, me sinto quebrada, destruída, morta por dentro.
Seria pedir demais alguém que realmente me amasse? Ou eu nunca vou saber o que é ser amada de volta?... Meu peito dói, meu coração pesa, sinto como se nada tivesse sentido, por que todo mundo consegue, e eu afasto todos que eu aproximo?...
Eu sou um erro?