Nunca fiquei com colega de trabalho, sou da opinião de onde se come o pão não se come a carne, sempre dá problemas e as vezes até até a saída (demissão pela empresa ou mesmo pedido de demissão) do emprego de um dos envolvidos.
Já vi gerente de uma grande empresa que ganhava um salario maravilhoso, se envolver com funcionaria e acabar sendo demitido por justa causa (pegaram o imbecil transando no banheiro da empresa com a funcionaria), perdendo um emprego maravilhoso.
Não fiquei e se fosse solteira não ficaria, agora entrar em um relacionamento sério de namoro pq não? Não vou ser extremista (não mais) como os outros em dizer: "onde se ganha o pão, não se come a carne", pois a cobra morre engasgada com o próprio veneno né. Onde mais a gente poderia encontrar o grande amor se não no trabalho onde passamos a maior parte do tempo e de nossas vidas? Só que tem que ser bem sábio pois as chances de gerar um burburinho, difamação, ciúme e principalmente uma demissão são grandes né.
"Onde se ganha o pão não se come a carne".
É bem arriscado... você pode até ser demitido, e se vocês não derem certo, ver aquela pessoa todos os dias é bem ruim. Eu particularmente prefiro evitar. Mas a vida é sua, né? Se quiser escutar conselhos, tudo bem, mas se não quiser, tudo bem também. Depois não vá reclamar das consequências.